Descrição do Evento
Circo Spacial. Mostra ao vivo e a cores um espetáculo grandioso, com muito luxo e brilho. Num show com muitos talentos e reunindo música, dança teatro e circo, os artistas provam força e coragem desafiando limites.
Compartilhe com seus amigos
COMPRE em qualquer CASA LOTÉRICA no Brasil, informe:
Convênio: 20911489
Identificador: 121210
Instruções para o atendente da Casa Lotérica
1) Serviços Financeiros
2) PEC / REC
3) Pagamento Eletrônico Caixa
4) Outras Contas
5) Digitar o Convênio: 20911489
6) Digitar o Indetificador: 121210
7) Escolher um ou mais Tipos / Valores

Preço
Promocional
R$ 29,90 Cadeiras Frontais *
Crianças a partir de 2 anos pagam ingressos.
* Adulto ou Criança, cadeiras frontais.
Na bilheteria do circo R$ 59,80.
OBSERVAÇÕES: valor(es) válidos até 31/01/2018 ou quando encerrar o lote. Preços poderão ser reajustados sem comunicação prévia.

Data e Hora
Quinta e Sexta 20:30h. Sábados, Domingos e Feriados 16h, 18h e 20:30h.
Site
Facebook
Classificação
LIVRE
Local
Ponte João Dias - Marginal Pinheiros - SP
Atrações
Elementos – espetáculo de variedades do Circo Spacial, que está em cartaz na Capital de São Paulo , faz referências aos elementos do circo e aos quatro elementos da natureza, essenciais para a sobrevivência do ser humano, Terra, Ar, Fogo e Água. Os quatro elementos da natureza são integrados aos números, como por exemplo, a Água na brincadeira dos palhaços e no tecido acrobático, onde as artistas representam lavadeiras. O Fogo é inserido na dança das índias, a Terra na apresentação de força da Percha e o Ar nos números aéreos, que desafiam a lei da gravidade, com força capilar, o trapézio, entre outros belíssimos números. Brincando com elementos circenses e da natureza, o espetáculo apresenta trapezistas, malabaristas, acrobatas, mágicos e palhaços, entre outras atrações. Ao final, com muito movimento e expressão, os quatro elementos se fundem provocando reações e sensações únicas, a família vive experiencias intensas e ao final o respeitável público aplaude de pé, e por isso foi reconhecido pela mídia como o mais famoso circo brasileiro. Spacial, o circo um dos maiores circos Brasileiros, e mais querido de São Paulo, reconhecido pelo público e pela crítica, já viajou por todo o país com mais de 100 profissionais com sua trupe de artistas nacionais e internacionais. Possuem uma excelente estrutura que abriga confortavelmente até três mil pessoas. O hall principal é um espaço multiuso que disponibiliza mesas e cadeiras para maior conforto do público, antes da entrada e no intervalo, além das tradicionais e deliciosas comidinhas de circo. Segundo sua diretora Geral Marlene Querubim: 'o circo continua com espetáculo um voltado para todos da família, todos se divertem juntos e levam para a vida esta vivencia unica'.
Importante
1) SAC: (11) 98334-3381
2) Entrada será liberada somente com apresentação do bilhete da Casa Lotérica.
3) Datas e horários das principais apresentação no site do Circo Spacial.
Mais instruções

Pague seu ingresso em qualquer lugar do Brasil. Todas as lotéricas estão habilitadas. São mais de 13 mil à sua disposição! Descubra uma perto de você.

Loterias da Caixa Esta operação pode ser realizada por qualquer pessoa em qualquer lotérica do Brasil. Com o comprovante em mãos, apresente no evento. Apenas anote os dados:

Número do Convênio: 20911489
Código Identificador: 121210
Informe ao lotérico e pague quantos ingressos desejar.


DICAS PARA CONSERVAÇÃO DO INGRESSO LOTÉRICO

O papel utilizado nas lotéricas para impressão é termo sensível e sua duração pode atingir até 5 anos, desde que o papel seja armazenado a 20º C, 60% de Umidade Relativa, sem exposição direta a luz ultravioleta, fluorescente ou solar, sem contato com produtos químicos, solventes ou plastificantes. Como esse controle não é simples, recomendamos cuidados básicos como:


1) Não guarde o bilhete dentro de plásticos, como da carteira por exemplo.
2) Deixe-os guardados em local seco, fresco e escuro, como gavetas de escritório. Neste caso, as gavetas de roupa não são as mais adequadas. O ideal são aquelas onde ficam outros papéis.
3) Não dobre ou amasse, principalmente para proteger o código de barras do bilhete que é usado para validação.